quarta-feira, 19 de setembro de 2012

EEPSG Esterina Placo - MÓDULO 2: Mobilidade Urbana - AULA 7.
Temas desenvolvidos na aula de hoje: Leis de Trânsito.

Hoje aprendemos sobre as leis de trânsito e para que elas servem, devemos respeitar para termos respeito. Várias leis são aplicadas diariamente como as de preferenciais ou as de sinais visuais, os semáforos ou até mesmo as contra - mãos que são muitas vezes infringida por ciclistas que pensam estar adiantando o caminho, mas, muitas vezes acabam nem chegando.



 Em trânsito exercitamos as rotatórias, que são bem complicadas de atravessar, é necessário sinalizar corretamente e prestar muita atenção de olhos e ouvidos bem abertos.

 

 Quando estamos em maior número, podemos até usar todo espaço das ruas, porém quando estamos só devemos nos manter a direita para maior segurança.




 Devemos respeitar as distâncias tanto quando estamos de carro ou de bicicleta, isso inclui as dos pedestres que nunca devemos trafegar sobre as calçadas.


 Já em campo, onde a montaim bike se destaca, fomos ao cerrado especialmente onde vamos competir na última semana, os garotos ainda não conheciam o lugar, chamado de single do Massinha.











Nenhum comentário:

Postar um comentário